dilluns, 14 de juliol del 2008

4// a ti.

oi.

obrigada por sua carta, me deixo muito feliz. que bom receber noticias suas.
(...)

aquí tudo o mundo é precioso mas tenho saudade de você en esta bellezza.
(...)

o mundo é meravilhoso mas você sabe isso melhor que ninguèm.
(...)

agora devo falar essa língua e além disso, sinto que é isso quero, fico muito feliz por poder falar sua lingua a pesar de que nos estarnos longe, falarmos as mesmas palabras.
(...)

quero te visita
(...)

passarei por Milão pois podemos voltar a nos ver!
(...)

não vejo a hora de voltar para Milão. Todo dia volta a me lembrar daqueles dias cheios de o sol e de alegria.
(...)

espero sua resposta, me diga o que você acha de minha visita e da viagem au Brasil.
(...)

tenho muita saudade de você.
sua Laurinha.

on ets ara? et trobo molt a faltar